quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem Sou? Como Sou? E o que Sou?

Para quem não me conhece não pode falar quem eu sou, o que faço e do que gosto... Mas para quem me conhece pode falar o que quiser de mim.
Dizem que a primeira imprensão é a que fica... Mas as pessoas mudam a toda hora, a todo instante em qualquer lugar.
Não alguém alguém no mundo que me conheça mais do que eu mesma. Sabe porque eu digo isso? Porque muitas pessoas não tem a capacidade de entender as outras, muitas pessoas só se importam consigo mesmas, como dizem: não ligam o azar dos outros.
As vezes me perguntam: Porque você é assim? Eu apenas respondo: é o meu jeito e você não vai conseguir entender... As pessoas só tem uma coisa em comum, todas são diferentes, e isso é o suficiente para aprenderem a gostar de si mesmo.
A pessoa que não aprende a amar a si mesmo não consegue amar outra pessoa... Se você não estar bem consigo praticamente você não vai se dar bem com os outros... Pois na vida cada um depende do outro para viver e ser feliz.
Você acha que seria feliz e viveria bem em um lugar onde só existisse você? Essa pergunta é para fazer você pensar sobre o que realmente é a vida e a felicidade.
Eu não vivo do jeito que eu quero, eu não sou feliz como eu gostaria que eu fosse, mas nem por isso eu deixo que a minha vida passe em branco e que a minha felicidade se vá sem que eu a desfrute, e a cada dia que pasa eu vou aprendendo mais com a vida e as pessoas.
A vida é como uma rosa cheia de espinhos, as vezes é bela e as vezes machuca... Já a felicidade é como uma vela, enquanto dura contagia a todos e quando acaba tudo muda.
Vamos falar agora de uma coisa que é essencial a vida e sem ele não existiriamos... O Amor... Todos um dia amamos alguém ou alguma coisa, não importa o tipo de amor o que importa é que você ame, sem precoceito, sem rancor, pois para amar temos que deixar as diferenças e desavenças de lado, o ditado diz: "Quem ama o feio bonito lhe parece" e isso é verdade, pois se o amor realmente existe você não vai se importar com as aparências.
Não passamos por essa vida sem amar, pois como dizem por ai a carne é fraca, analisando essa frase de outra forma significa dizer que nem que tenha sido por um minuto voce se entregou ao amor.
Para finalizar eu não disse com todas as letras quem eu sou, mas com essas palavras vocês passaram a conhecer um pouco do que eu penso, e conhecendo esse pouco vocês podem começar a falar de mim.
#KC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário