quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A distancia

 O que a distância significa pra você?


Um caminho comprido que quando se anda sozinho por ele se torna maior a distância.

A lua que quando se olha sozinho vê que ela esta tão longe, mas quando olha pra ela com alguém perece tão perto que chega a nos tocar.

 Para algumas pessoas distância também é isso, para outras não, há vários tipos de distância, mas aqui eu vim falar só de uma a distância entre duas pessoas, principalmente duas pessoas que se amam.

  Dizem que o amor suporta tudo e é verdade ele suporta a mais forte de todas as barreiras entre dois amores, e essa barreira tem nome nada mais é do que a distância, pois é a distância é a segunda pior dor que se sente quando se ama.
   É muito ruim amar alguém que se encontra longe e que nem todos os dias pode estrar presente na sua vida, compartilhando contigo as tristezas e alegrias, vitórias e sucessos enfim o seu dia-a-dia.
   Quando se começa a amar alguem assim que sempre estar distante de ti, você sofre mais, pois os pensamentos do momento em que vocês se encontram vem sempre na sua memória, e junto com esses pensamentos vem acompanhado de uma lágrima.
    Saiba superar a distância sem sofrer faça o máximo possivel para evitar que a distância entre vocês aumente, você consegue fazer isso é só você querer. 
    Já que ele(a) não pode estar sempre presente na sua vida, tente você ser presente na vida dele assim ambos ficarão felizes e bem juntos.
"A distância só existe na vida daqueles que  a deixa acontecer"
By: KC

Nenhum comentário:

Postar um comentário