terça-feira, 16 de agosto de 2011

AS PESSOAS PODEM NÃO SER COMO A VEMOS

  Não adianta você confiar, colocar a mão, o pé, o corpo todo no fogo por uma pessoa, ela sempre irá te decepcionar. Portanto pense mais em você que nos outros, se ame mais se ame muito mesmo.
  É engraçado as coisas serem assim, o certo seria que se você ama uma pessoa mais que a si mesmo, ela deveria cuidar de você com o maior cuidado, deveria te colocar no mesmo pedestal que você a põe, mais o ser humano é assim. Não demonstre que você se importa tanto com os outros porque pisam em você.
 É impressionante como a grande maioria dos seres humanos são burros, quando tem tudo nas mãos não ligam, e quando perdem correm atrás, as pessoas não gostam de nada fàcil, elas gostam de desafios, tudo que est ao seu facil alcance não é dado o mesmo valor ao que lhe parece longe.
  Não acreditem em tudo o que as pessoas falam, as pessoas são perversas e nem todo mundo tem pena de iludir, nunca se jogue de cabeça numa relação, vá com calma, não espere encontrar o principe encantado porque ele não existe. Acredite, dói menos.
  Mas a grande verdade é que todos irão te machucar, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer. Quem vai merecer uma gota de lágrima sua, quem mesmo te decepcionando merece uma segunda chance, afinal todos erram, todos somos humanos, mas alguns merecem mais e outros menos que você os valorize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário